quarta-feira, agosto 19

Extra estimulador de prazer


Quem disse que a mulher não pode obter o ecstasy induzindo-prazer, sem a ajuda de um homem? Claramente nunca experimentou o gentil ritmo e a qualidade de um vibrador.
Não seja tímida sobre como escolher o vibrador perfeito para si - aqui está um pequeno guia para ajudá-la a seleccionar o brinquedo certo para si:


Os Tradicional vibradores são tipicamente longos e rectos. Muitas mulheres preferem aqueles que têm uma sensação mais realista da pele, em vez do típico metal.
Tradicional vibradores também vêm com nervuras/ranhuras para imitar a sensação de um verdadeiro pénis.

G-Spot Vibradores - Pode ser difícil para as mulheres a encontrar o seu G-Spots, mas G-Spot vibradore torna-se simples para você experimentar o prazer. Não deixe que a aparência destes vibadores dissuadir você - os seus corpos flexíveis produzem sensações suaves que dobra a curva natural do seu corpo.

Jack Rabbit Vibradores - O hit TV "Sex and the City" popularizado 'jack coelho' vibrador. Combina a realista sensação de um tradicional vibrador com adição de estimular também o clitóris. A pele de coelho vibrador é especialmente concebido para reproduzir (quase) a sensação de um verdadeiro pénis.

Vibradores Ovo - são colocados no interior da mulher, e possuem umo pequeno e remoto cordão agarrado ao vibrador. Você tem controle total sobre o poder dos ritmos. Isto dá-lhe uma abordagem mais de mãos-off do que você teria com uma tradicional vibrador.

São algumas dicas, agora... use e abuse, sozinha ou bem acompanhada...

Sem comentários:

Enviar um comentário