domingo, agosto 30
sábado, agosto 22
quarta-feira, agosto 19
Extra estimulador de prazer
Quem disse que a mulher não pode obter o ecstasy induzindo-prazer, sem a ajuda de um homem? Claramente nunca experimentou o gentil ritmo e a qualidade de um vibrador.
Não seja tímida sobre como escolher o vibrador perfeito para si - aqui está um pequeno guia para ajudá-la a seleccionar o brinquedo certo para si:
Os Tradicional vibradores são tipicamente longos e rectos. Muitas mulheres preferem aqueles que têm uma sensação mais realista da pele, em vez do típico metal.
Tradicional vibradores também vêm com nervuras/ranhuras para imitar a sensação de um verdadeiro pénis.
G-Spot Vibradores - Pode ser difícil para as mulheres a encontrar o seu G-Spots, mas G-Spot vibradore torna-se simples para você experimentar o prazer. Não deixe que a aparência destes vibadores dissuadir você - os seus corpos flexíveis produzem sensações suaves que dobra a curva natural do seu corpo.
Jack Rabbit Vibradores - O hit TV "Sex and the City" popularizado 'jack coelho' vibrador. Combina a realista sensação de um tradicional vibrador com adição de estimular também o clitóris. A pele de coelho vibrador é especialmente concebido para reproduzir (quase) a sensação de um verdadeiro pénis.
Vibradores Ovo - são colocados no interior da mulher, e possuem umo pequeno e remoto cordão agarrado ao vibrador. Você tem controle total sobre o poder dos ritmos. Isto dá-lhe uma abordagem mais de mãos-off do que você teria com uma tradicional vibrador.
São algumas dicas, agora... use e abuse, sozinha ou bem acompanhada...
domingo, agosto 16
Parabéns!
Liberte-se...
Fale-me das suas fantasias e de como elas se apresentam no seu dia-a-dia.
As fantasias sabem influenciar a sua vida ao acordar?
Ou acha que fazem parte de outro mundo que nunca lá chegará?
As fantasias influenciam as suas relações familiares e/ou profissionais?
Fantasiar é uma maneira fácil de transmitirmos que possuímos saúde emocional. Criar uma fantasia faz parte da nossa vida de um modo positivo e... arejado.
Não há nada de tolo sobre fantasiarmos. A fantasia tem uma função e é uma forma criativa de pensar. Utiliza símbolos e cenários imaginários para resolver problemas de formas que são diferentes do que lógica. Pessoas que são capazes de fantasiar são, frequentemente, mais criativas que uma pessoa que segue tudo pelos livros. Na verdade tudo o que temos hoje foi primeiro a ser concebido na imaginação de alguém antes que pudesse se tornar uma realidade. A um nível emocional a fantasia age como uma válvula de segurança que permite que a pessoa liberte-se de sentimentos que normalmente não podem ser expressos na vida quotidiana.
Se podemos tomar consciência e controlo das nossas fantasias ou pelo menos tornar-se mais consciente dos mesmos, então penso que podemos viver mais satisfeitas e ter vidas mais criativas.
Usamos a fantasia a todo o momento, mas na maioria dos casos não nos apercebemos de que estamos a fazê-lo. Carregamos nas nossas mentes muitas fotos de como o mundo é e como queremos que o mundo poderia ser.
Consciencialize-se, que pode ser libertador...